15:53



Tão difícil ganhar, mas em poucos segundos tão fácil perder. CONFIANÇA um gesto de amizade, de confiança e lealdade. Pena que no mundo de hoje em dia são poucas pessoas que ainda usam corretamente.

Seria tão mais fácil se pudéssemos confiar nas pessoas para abrirmos nossos sentimentos e contarmos até nossos segredos mais obscuros.

Acho que é isso que ultimamente vem faltando nas pessoas, caráter. O que mais vejo são mentiras, falsidade, pessoas sem um grão de caráter.

Chega até doer em mim, sempre tentando ajudar os outros, dando o meu melhor até mesmo quando eu preciso que façam isso por mim, estou ali dando um ombro amigo, ouvindo o choro, o desabafo.

Mas infelizmente quando é a hora que mais preciso de alguém fiel de confiança todos somem, desaparecem me deixam sozinha e eu fico pensando, se o mundo já está assim com nossos próprios amigos, como vai ser daqui a alguns anos, para nossos filhos e netos será que a palavra caráter não vai mais existir? Será que ser falso duas caras vão ser as qualidades das pessoas daqui a alguns anos? E o que mais dói em saber é que tudo estou vendo e  de nada adianta pois de nada posso fazer . 

You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações