Louca por Coque.

10:20

Oi meninas, o post de hoje vai ser sobre coques. Sempre fui o tipo de menina que adooora coque, isso ai, sempre achei super bacana (mesmo todos falando pra mim que é coisa de gente velha ou feio) eu sempre gostei tanto pra ir pra faculdade, sair com os amigos, enfim, sempre usei e sempre vou usas hahah.




Separei alguns passo a passo de uns coques bem bacanas.

Coque Soltinho




Coque Rosca.




Trança com coque.





                                                                    Coque Banana















You Might Also Like

2 comentários

  1. Own, que fofo esse coque com trança!
    Eu tbm amo coque! Bagunçado, arrumadinho, whatever!
    Minha mãe tbm acha que é coisa de velha, alguns tipos... Mas eu gosto, acho que dá um ar meio despojado e tal.

    Adorei!
    Beijinhos,
    Nina

    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Também acho, esse como trança acho suuuper lindo também, até já fiz em mim *-*

    ResponderExcluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações