Minha Vida. Tudo correndo certo!

17:40

 Sabe aquela sensação de que tudo esta começando a dar certo na sua vida? Pois é, essa sensação é a melhor que estou sentindo em todo esse ano, tudo correndo bem, por mais que não esteja sendo como eu esperava, está sendo muito melhor.

Agora eu entendo o porque muitas pessoas dizem que é pra deixar as coisas acontecerem naturalmente, tudo que eu planejava, sonhava ou queria muito que acontecesse, não anda acontecendo, mas o que esta acontecendo no momento esta muito melhor do que eu imaginava.

 Faculdade, amigos, menos brigas, mais alegria, tudo isso junto com certeza é a melhor coisa que anda acontecendo na minha vida, as cosas não saíram como o planejado, mas estão saindo muito melhor e eu não penso nem um pouco em reclamar dessa nova mudança. Vamos deixar as coisas como estão e ver no que dá!

You Might Also Like

2 comentários

  1. isto é muito bom hein?
    estou te seguindo pode retribuir?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Linda.. Se puder me ajudar a divulgar meu blog agradeço *-*

      Excluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações