Nada além de seguir em frente.

11:08



 Seguir em frente nem sempre é tão fácil quanto parece, mas com o tempo tudo vai se resolvendo. Os problemas tem que ir embora uma hora para coisas boas entrarem no lugar. O paraíso, quem dera um dia eu poder realmente conhecer esse lugar, o lugar aonde tudo parece desaparecer, pessoas falsas, problemas, só alegria, felicidade, tudo que um dia qualquer um sempre sonhou em sentir por muito tempo.

 Ficar sozinha às vezes resolve muita coisa, vários devaneios passeiam pela minha mente, várias coisas parece à coisa certa a se fazer, mas no fim, tudo acaba sendo do jeito que você menos quer que seja, as coisas se resolvem sim, mas de uma jeito que você não consegue se sentir tão bem por isso.

 Será que devo me preocupar demais com as pessoas como ainda me preocupo? Olhar para o telefone e pensar em ligar para alguém para tentar ajuda! Quantas vezes já fiz isso, quantas vezes deixei meus problemas de lado para ajudar alguém, só pra ver a pessoa sorrir. O problema é quando você é a pessoa que esta esperando a ligação de um amigo para poder sorrir, sabe o que acontece? Nada! Exatamente, nada. Parece que você faz de tudo para ajudar os outros e o que você recebe em troca? Nada! Não que eu queria algo em troca de um sorriso, o sorriso no rosto de um amigo já basta pra mim, o problema é que quando eu estou mal, não vem nenhum amigo me ajudar, assim me sinto só, perdida no mundo, sem ninguém pra desabafar.

 Quando as pessoas falam que não existe amizade verdadeira, eu sempre digo que existe, mas a cada dia que passa me sinto só, querendo ficar com meus livros e meus filmes, sem pessoas por perto, sem nada pra me estressar, sem querer mais problemas pra mim. De uma coisa eu sei, amizade verdadeira existe sim, mas é como em um relacionamento serio ou um casamento, você só tem que encontrar os amigos certos que te façam bem, que te façam se sentir única, te façam se sentir especial e valorizada. Esse é o meu problema, acho que ainda não encontrei as pessoas certas para poder chamar de Melhor Amigo. 

You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações