Relembrando Desenhos Antigos.

20:58

Mesmo sendo considerada um pouco "velha demais" para gostar de desenhos, eu simplesmente sou APAIXONADA por eles. Desde os desenhos com vários episódios até os filmes de desenhos animados. 

Desde que sou pequena assisto os desenhos mais antiguinhos que existem, se eu pudesse faria um post com todos os desenhos que amo, mais dai ficaria muuuito grande rsrs, então aqui vou mostrar alguns dos que eu mais assistia.




Dragon Ball conta a história de Son Goku, desde pequeno e a procura das esferas do dragão e suas batalhas, até ele se tornar avô! São sete esferas de cristal alaranjado, mágicas, que estão espalhadas pelo planeta e que possuem estrelas no seu interior (de uma a sete). Quando todas são reunidas, se o portador souber as palavras mágicas, são usadas para invocar o dragão Shen Long que realiza um desejo (com alguns limites). Depois do desejo ser concedido, as esferas transformam-se em pedra e espalham-se pelo planeta, ficando impossíveis de serem usadas e detectadas durante um ano.



Capitão Caverna' (1977) é um desenho animado sobre um homem rústico que combatia o mal.



Caverna do Dragão' (1983) é um desenho animado sobre um grupo de crianças que fica preso na dimensão de Dungeons and Dragons, após andar na montanha-russa de um parque de diversões.



Corrida Maluca' (1968) é uma série animada que mostra uma competição entre vários personagens.



Os Flintstones' (1960) é uma série animada sobre uma família que vive na Pré-História.



A Pantera Cor-de-rosa' (1964) é um desenho animado sobre um inspetor que procura uma pedra preciosa.



Popeye' (1933) é um desenho que conta a história de um marinheiro que ganha super poderes ao comer espinafre



Scooby-Doo' (1967) é um desenho animado sobre um grupo de amigos que viaja em uma van, encarando várias aventuras tenebrosas.



Tom e Jerry' (1940) é um desenho animado que mostra as intrigas entre um gato e um rato.



Ursinhos Carinhosos' (1985) é um desenho animado sobre ursos que combatem o mal e o vilão Coração Gelado


You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações