São só Lembranças.

13:33



 Nunca imaginei que sentiria tanta falta de algo, falta de uma rotina que achei que duraria por muito tempo. Nunca imaginei que sentiria mais falta de como as pessoas eram, inocentes, verdadeiras a maior parte do tempo, amigáveis.

 Nunca imaginei que hoje eu estaria aqui escrevendo como sinto falta de algo que eu não posso mais ter, algo que só fica na lembrança. Queria que os amigos e família fossem que nem antes, quando tudo era mais fácil  aonde você saia pra brincar na rua sem medo da violência  aonde você poderia chamar alguém de melhor amigo sem medo que o seu sentimento pela pessoa esteja errado. Um tempo aonde você não ligava pra nada, e o que era importante era você fazer o que gosta sem se importar com o que vão falar, com sua aparência  com seu vocabulário, sem se importar com nada, apenas em ser Feliz.

 É, eu nunca imaginei que hoje minha vida estaria assim, trabalho, estudo, pouco tempo para tentar ser feliz como antes, pessoas que não se valorizam, hoje já é normal, pessoas que vivem com raiva ou bravas umas com as outras, hoje vemos a cada minutos váaarias. Hoje em dia não se tem mais os mesmos sentimentos de antes, amores hoje? Rá, os amores, esses costumam durar pouco tempo, quase nada na verdade comparado a antes. Sentimentos de amizade hoje não são tão verdadeiros como antes, amizades hoje baseiam-se em sair juntos apenas, as pessoas que dizem ser melhores amigas mas não compartilham nada entre si, até mentem umas para outras.

 Apenas uma coisa não mudou de antes para agora - Saudade! A saudade nunca vai mudar ou acabar, e posso dizer uma coisa, morro de saudades de como a vida era antes!

You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações