1 Item: Acessórios de Cabelo.

10:02



Na minha opinião tiaras e outros acessórios de cabelo não saem de moda nunca, sempre gostei de usar tiaras e acho super lindo alguns tipos de chapéus.

Como sempre digo "você faz a sua moda" (por isso na minha opinião esses acessórios nunca vão sair de moda haha). Eu nunca tive o cabelo lisinho e perfeitinho então eu sempre optei por usar acessórios que ajudavam a dar um melhorada no meu cabelo, agora meio que virou costume usar algo mesmo quando fico com o cabelo preso!









Eu achei umas tiaras bem bacanas na loja MuccaShop, vale a pena dar uma conferida.

Vocês gostam tanto quanto eu dos acessórios para cabelo?

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muitoo fofas essas tiaras adoreiiii!
    Seguindo akiie floor.
    Bjuux

    http://trendsofme1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações