Coleção de Esmalte Famosa da Colorama

10:55

Oi meninas lindas, já viram a nova coleção de esmaltes da Colorama? Famosa! Tem cores  LINDAS e fofas.

Dessa coleção tem dois esmaltes que eu adorei, que são os Esmaltes que tentam deixar um efeito Spray.



Meninas, eu simplesmente AMO esse efeito, quero comprar todos pra poder testar *-*

A Colorama Se inspirou nas redes sociais pra criar essa nova coleção com 8 esmaltes, que vem com os nomes de...


Curte




#ProntoFalei



ME ADD?


BFF


Compartilha!


<3 Amooo



Além desses ai acima tem os dois com efeito spray, a Flash e a Pop Up. Eles tentam deixar um efeito como se tivesse borrifado tinta por cima.





E ai, gostaram da nova coleção?





You Might Also Like

4 comentários

  1. Vou procurar esses de spray, apesar de que o mal desses esmaltes, é que eles são bem chatinhos de tirar né. Mas adoorei, principalmente o "curte" e o "amo".

    beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também adorei eles e o Curte. Verdade, na hora fica lindo mais depois pra tirar, vishh kk

    ResponderExcluir
  3. Se eu gostei?? Tô trilouca por essa coleção, já quero todos pq é muito dificil ter que escolher um só. O must have dela são os com efeito de spray... *___*

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir
  4. Perfeitos néh? Estou louca por eles também *-*

    ResponderExcluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações