Dica: Presentes

19:12

Eu sou o tipo de pessoa que nunca (nunca mesmo) sabe o que dar de presente para os amigos, sempre fico com uma duvida cruel de: "Será que ele/ela vai gostar?" Pois é, acho que todos já passaram e ainda passam muito por isso, e pensando nisso, separei umas ideias bem legais e diferente para dar para aquele amigo que você sabe que não vai se importar muito se o presente é caro ou bom demais.















Fabrica 9
1. Porta chaves + recado.
2. Relógio .
3. Luminárias.
4. Aparador de Livros
5. Canecas

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adoro, adoro, adoro canecas!! *--*
    Ainda não tenho essa de anotar coisas, um dia vou ter haha
    Pensa numa pessoa que não tem mais espaço para guardaar canecas. kk

    beijinhos,
    nina
    www.storytimestorytelller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, eu também adooooro canecas, não tenho muitas mas sempre que vejo fico louca pra comprar váaarias *-*

      Veijos

      Excluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações