Franja.

11:47

Já fiz um Post aqui no Blog sobre como eu AMO Coques, e hoje vou falar um pouco sobre outra coisa que amo. Franjas. Simplesmente não sei mais como viver sem ela!


A primeira vez que cortei minha franja eu tinha 11 anos (e ela não ficou muito boa) mas de lá pra cá, nunca mais fiquei sem cortar minha franja, acho até estranho quando ela já esta na altura da boca '-'



Eu nunca gostei de cortar a franja em cabeleireiros, então sempre corto a franja (e o cabelo todo) em casa, sempre do jeito que gosto, e fico muito mais satisfeita do que quando gasto caro em um salão! 

 Como todas nós sabemos, existem vários tipos de franjas e a que eu mais uso é a Desfiada ou a Diagonal (que pra mim são quase a mesma coisa haha)


Franja Reta

Franja Arredondada

Franja Desfiada

Franja Longa


Franja Diagonal (Curta)


Tem algumas franjas que se parecem muito com outras, e as pessoas acabam achando que é a mesma coisa, mas eu como uma fã de franjas já testei várias e elas sempre tem algo diferente.

Claro que nem uma franja fica igual a de outra pessoa, mas se você pesquisar bem e não fazer como eu e cortar logo a primeira vez sozinha, com certeza você vai achar uma que combine muito com você!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu amo franjas tbm!
    Já usei o franjão, na altura do nariz e boca, mas dai decidi radicalizar, cortei o cabelo na altura do ombro (que estava no meio das costas) e agora to com a franja reta o/
    hihi E a franja corto em casa.

    Aei o post.
    Beijinhos
    NIna
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações