Miracurl da Babyliss

12:18

 MiraCurl da Babyliss.

Ano passado eu descobri uma chapinha da Babyliss (nano titanium pró) muuuuuito boa, imaginem que eu não fiquei louca por ela né? Enfim, pesquisando mais sobre ela eu descobri a Miracurl, que é esse Babyliss mega demais.

Chega de queimar os dedinhos no babyliss, o Miracurl faz tudo sozinho, você separa uma mecha do cabelo e coloca nele, ele vai sugar, enrolar e quando tiver pronto ela vai apitar e pronto, cachos lindos e naturais.




Você consegue regular ele em três temperaturas, três tipos de cachos diferentes (mais solto ou mais enrolado) e você escolher a direção do cacho pra dentro, pra fora ou fazer alternado automaticamente. 

Vejam no vídeo como é simples fazer!

O Babyliss ainda não chegou no Brasil, e nos EUA esta mais ou menos $200 dólares. Vende na Armazon, mas você encontra entre $600,00 e $800,00 (o que particularmente eu achei meio carinho).









Falando no mesmo assunto a
 Conair lançou um modelo bem parecido, chama Infiniti Pro by Conair Curl Secret. Ele tem a mesma proposta, é igualzinho, mas é bem mais barato – custa em torno de $100 dólares e aqui no Brasil em torno de uns $300,00 reais, a única diferença dos dois é que o da Conair não tem como você regular o tamanho dos cachos e nem o lado que eles vão ficar, ficam todos iguais. 




Como a diferença é só essa eu acho que compensa muuuuito mais comprar a da Conair, que sai mais em conta e é praticamente a mesma coisa.


E ai, gostaram da novidade? Tirando o Preço, eu achei suuper legal, quero muito uma.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Cachinhos de boneca! hihi
    Mas será que ele é bom mesmo? :~

    Beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então, eu vi uns videos e parece ser bom, agora quero testar no meu cabelo hehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. É ótimo, mas o custo beneficio não compensa! :/
    Mesmo assim é muito bom, vou procurar um Conair por aqui!
    Seguindo ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você comprar manda aqui se é bom, porque eu tbm queria experimentar (:

      Obrigado linda *-*

      Excluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações