O dia em que te conheci.

11:50


E la estava eu, sentada no ônibus como faço todos os dias em direção ao trabalho e comecei a pensar e a lembrar de como nós nos conhecemos, foi em um sábado a tarde, tomando um açaí com minhas amigas e rindo de coisas bobas de meninas.

 Bom, você apareceu com um amigo sentou bem em nossa frente e aquele foi simplesmente o melhor momento que senti naquele dia, era uma sensação estranha, a sensação de que eu estava olhando para um menino que gostava a anos, um menino bem conhecido, mas pra falar a verdade aquela foi a primeira vez que tinha te visto e foi inesquecível!

 Você ficava olhando e até cheguei a achar que estava flertando comigo até que uma amiga comentou "eles estão encarando demais, acho que vou encarar até eles chegarem aqui, são bem bonitinhos". Não sei porque, mais naquele momento todo o encanto daquele sábado a tarde foi embora, meu mundo de fantasias acabou e eu voltei a realidade.

Não sei exatamente o porque me senti tão mal só por um simples comentário  acho que por eu ser tímida achei que minhas amigas ficariam mais próximas deles, seriam todos amigos ou algo a mais! Eu simplesmente vi um menino sentado e já o imaginava como um amigo intimo, isso só acontece comigo? Será que mais alguém no planeta também se sente assim? Sei la, acho que sou meio bobinha, talvez por só ficar lendo e assistindo series românticas  ficar esperando a pessoa certa aparecer ou talvez quem sabe não sair com vários como as outras garotas da minha idade.

 Aquele sábado a tarde estávamos nós la sentados um em frente ao outro, meu coração palpitava como se eu te amasse demais, como se você fosse minha alma gêmea  Mas você foi embora eu fiquei la pensando se nos veríamos outra vez! Minhas amigas, nem lembram mais de você. Você, provavelmente também nem lembra mais de nós. E eu? Ah! No fundo, bem no fundo eu ainda lembro muito bem de você.

You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações