Um pouco mais sobre Florence and the Machine

10:57

 No embalo do Rock in Rio, hoje vou falar um pouco sobre umas das bandas que passou pelo palco, Florence and the Machine.


 Eu gosto da banda a um bom tempo e na minha opinião muuitas pessoas também conheciam, até eu descobrir que minhas próprias amigas não conheciam, então resolvi fazer um post mostrando um pouco mais sobre a Banda.



Florence and the Machine ou Florence + the Machine é uma banda britânica de indie rock, liderada por Florence Welch.

 A banda tem dois álbuns de estúdio o Lunds (6 de julho de 2009) e o Ceremonials (30 de outubro de 2011). E três EPS, A Lot of Love. A Lot of Blood (2009), iTunes Festival: London 2010 (2010), iTunes Live From SoHo (2010).

                                     Florence + The Machine - Shake It Out

Florence + The Machine - Shake It Out

Florence + The Machine - Over The Love

Dog Days Are Over (2010 Version)

E ai, quem mais curte a banda? Qual música é a preferida de vocês?


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá,amei seu blog também tudo lindo!!!
    Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo
    Segue de volta ??!! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://francimakeup.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/franci.makeup86
    Linda semana
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado Linda. Gostei do seu blog, seguindo também *-*

    Beijos

    ResponderExcluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações