Estilo: Pretty Little Liars 4

14:55



Essa semana o look será sobre Hanna que pra mim é uma das que se vestem mais parecidas com o meu gosto (mesmo eu não usando roupas assim, acho super lindo quem sabe se valorizar e tem um estilo que pode se dizer "próprio")

Hanna Marin (Ashley Benson).




Hanna não era uma garota muito popular na escola, até que perdeu peso e começou a ser super vaidosa, o que a tornou a garota mais popular do colégio! Gosta de roupas que valorizam as suas curvas, por isso os cintos é algo indispensável na maioria de seus looks. Gosta de roupas com babados, estampas florais e saia curtinha. 










You Might Also Like

2 comentários

  1. O estilo dela é lindo!
    Eu super babo nos estilos de pll que vc posta aqui :D nunca vi a série (na vdd não tenho saco para começar a ver mais uma neh)... Mas adoro. Gostei do estilo dela tbm!

    beijinhos,
    Nina
    www.storytimestoryteller.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu estilo não é nem um pouco parecido com os delas mas eu também adoro, acho bem bonito mesmo *-*

      Excluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações