Suburgatory

15:00

Oi meninas! Hoje vou fazer uma pequena sinopse sobre uma serie que eu comecei a assistir.

 Praticamente todas as series que eu assisto tinham entrando em recesso na mesma época e eu fique sem nada pra assistir e acabei tendo que procurar novas series pra seguir.

 Comecei assistir Suburgatory e é o tipo de serie que você não ama, mas mesmo assim você não consegue parar de assistir, só pra saber o que vai acontecer com tal pessoa no próximo episodio (ou é só eu que sou assim? rsrs)




 É a tipica serie de uma adolescente que faz suas coisas de adolescentes e a família fica preocupada tentando sempre achar uma solução para que tudo de certo

No caso de suburgatory George é um pai solteiro que encontra uma caixa de camisinhas nas coisas de sua filha Tessa, de lá pra cá ele decidiu sair de New York para ir morar nos Subúrbios, aonde todas as mulheres fazem exatamente as mesmas coisas e só querem ficar bonitas.

Porém nada é tão facil no começo para eles, Tessa vê as pessoas da sua nova cidade como futeis, falsas e todas de mentes fechadas, que acham que dinheiro é mais importante do que qualquer outra coisa.




A Serie foi estreada em setembro de 2011 e atualmente esta na segunda temporada, a terceira começa em 2014.
Acho que o que mais gosto na serie é que cada episódio são em média 20/21 minutos de duração. Gosto de series com episódios curtos.

You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações