Que mundo vivemos?

23:21



 Acordar, olhar pro lado e perceber que as pessoas que você mais queria que estivem ali, não estão.

 Acordar e perceber que a sua vida não seguiu o rumo que você queria. O rumo aonde sempre acontecem coisas boas. O rumo aonde todos são bons com todos. O rumo dos seus Sonhos, dos bons devaneios.

 No mundo em que vivemos, não temos aquela boa sensação de "querer viver a vida como ela é", bom, pelo menos no meu caso, não tenho mais vontade de sair por ai para curtir, sabendo que a qualquer momento algo ruim pode me acontecer. Sair por ai para encontrar novas amizades, sabendo que hoje, cada um vive por si, e muitos são capazes de ferir os amigos por coisas bobas. Hoje em dia as pessoas só querem se dar bem.

 Não as culpo de querer se dar bem na vida, quem não quer se dar bem nesse mundo? O fato é que hoje em dia, elas fazem coisas absurdas para querer sair por cima de tudo e todos, como se isso fosse a coisa mais importante que existe.

 Quando percebemos que quem mais queríamos com nós, não estão mais aqui e que nossa vida não seguiu o mesmo rumo que sonhamos, percebemos que nossa vida é passageira e que independente do mundo ruim em que vivemos, temos que encontrar um novo rumo e uma nova pessoa para sempre querer ao seu lado, só assim podemos chegar perto do "querer viver a vida como ela é"

You Might Also Like

4 comentários

  1. Não adianta a gente querer ganhar a vida passando por cima das pessoas.
    Não adianta sermos egoistas, hipocritas ou negativos. Sempre digo que tudo o que fazemos retorna para a gente, seja bom ou mal.

    Beijinhos
    Nina Xaubet
    Storytime, Storyteller

    ResponderExcluir
  2. Exatamente o que penso também. Quer o bem, faça o bem!

    Beijos Linda *-*

    ResponderExcluir
  3. Ola querida estou aq para avisar que indiquei seu blog pára uma tag lá no meu blog e espero bastante que vc responda beijocaas bye ♥ .

    ResponderExcluir
  4. O blog anda meio parado, mas muito Obrigado, fico muito feliz que tenha gostando e indicado *-*
    Beeeijos.

    ResponderExcluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações