Inspiração: Cabelo.

12:11



 Ta rolando uma TAG por ai, sobre 12 cabelos preferidos.. Bom como eu não consegui escolher só 12, resolvi fazer um post de inspiração para cabelo. 

E vamos combinar, que atire a primeira pedra a pessoa que nunca acordou cansada do seu próprio cabelo.. Meio dificil né? Todos já passamos e ainda vamos passar muito por isso, eu mesma pretendo pintar mais uma vez meu cabelo (será que rola?) e pensando nisso, comecei a pesquisar vários tipos de cabelos como inspiração!!

 Dos cabelos que mais gostei, separei alguns pra vocês. Bora conferir?










São lindos né?
Eu não vou pintar meu cabelo de colorido, já tenho até a cor em mente, mas se eu pudesse, pintaria cada mês de uma cor haha

You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações