Pentatonix?

17:31


Pentatonix é um grupo estadunidense A Cappella, formado em 2011 por cinco integrantes (Scott Hoying, Kistie Maldonato, Mitch Grassi, Avi Kaplan e Kevin Olusola).

O grupo venceu a Terceira Temporada do programa The Sing-Off do canal NBC, como prêmio ganharam US$ 200,000 e um contrato de gravação com a Sony. O EP de estreia do grupo foi em 2012 e ficou em 14º na Billboard 200, já a segunda versão de 2013 ficou em 10º na Billboard 200.

Em 2014 o grupo está se preparando para um turne Mundial.



Eu simplesmente adoro eles, acho que já vi todos os videos. Bora lá conferir os meus favoritos?

Radioactive


Evolução da Beyoncé

Evolução da Música

Daft Punk

I Need Your Love

Royals


E ai, o que acharam? Gostaram deles?

You Might Also Like

7 comentários

  1. Já conhecia o cover de Daft Punk, eles são realmente muito perfeitos <3
    http://505sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. oi
    Obg por seguir meu blog, e já estou seguindo o seu. T e desejo muito força, fé e foco.
    Ainda não conheço essa "banda" mas vou querer ver os vídeos, pois gosto de música.
    bjs
    http://lucyannetudosobretudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina...
      Valhe a pena conferir, eles são bons mesmo (:

      Excluir
  4. vim deseja um belo dia de paz www.samukatraquina.blogspot.com.br tudo de bom

    ResponderExcluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações