Tipos de Delineado.

15:34

Existem vários tipos de delineador, em gel, líquido, lápis, etc. E muita gente sempre usa o mesmo tipo de delineado achando que só aquele é bonito ou que só aquele combina com o seu estilo.

Separei alguns tipos de delineado que mais gosto pra vocês, bora conferir?




1. Bem grosso em toda a pálpebra como se fosse sombra preta e um puxadinho longo e reto no final.

2. O traço é um pouco mais grosso em cima e em baixo, os traços se encontram no fim formando um  puxadinho.

3. É um único traço que vai de um canto ao outro sem mudar o tamanho.

4. É uma linha bem fininha de um lado ao outro bem rente a linha dos cílios.

5. Esse é o mais comum de se ver, é um traço que começa mais fininho e vai engrossando até chegar no final, com uma puxadinha no final também.

6. Inspirado nas garotas "pin up", esse delineado também é muuito usado. Ele começa no canto interno e vai até o fim engrossando levemente e puxando o gatinho mais reto, mais retro.

7. O retro é bem parecido com o Duran, porém e um pouco mais grosso e o puxadinho de gatinho é um pouco mais pra cima.

8. Um traço grosso em cima e em baixo que se unem por um puxadinho longo no canto externo. Nos cílios inferiores ele vai até quase o canto interno, porém ele desde para baixo, em direção a "olheira".

9. É totalmente grosso e tem um leve puxadinho para cima no final.

10. É uma linha bem fininha no começo que engrossa bem pouquinho até o fim.

11. É um delineado simples, que vai do canto externo até somente a metade do olho, tanto em cima quanto em baixo.

12. Um traço fino em toda a pálpebra superior sem puxadinho e na inferior um pequeno traço pra frente no canto interno.



E ai meninas, gostaram?
Vale a pena experimentar todos eles pra ver qual fica melhor em você. Mas é sempre bom aprender vários tipos pra variar de vez em quando né?

You Might Also Like

6 comentários

  1. Obrigada ja estou te seguindo www.samukatraquina blogspot.com.br , um belo dia

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem ??
    quantos tipos de delineado no meu dia a dia ou quando eu saio faço muito o clássico ou o grego que eu acho que destaca os meus olhos e é mais facil e rápido de fazer =D
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço bastante o Duran e o Pin Up, acho liiindos *-*
      Beijos

      Excluir
  3. Gosto de vários, sempre tento mudar, mas amo os classicos <3 Beijos
    http://purcinos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas, sempre estou testando novos, mas no fim acabo deixando só os mais clássicos mesmo *-*

      Excluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações