Cover Boyce Avenue

21:16

 Diferente de muitas pessoas uma coisa que eu adoro são os Covers. É, não sei por que mas as vezes eu prefiro um cover do que o próprio cantor da música.
 E um dos covers que eu mais gosto (tirando pentatonix, que eu já falei por aqui) é o Boyce Avenue. Sigo eles faz um bom tempo e eles fazem várias parcerias com outras pessoas que estão começando também, acho que é bem legal compartilhar os covers deles com vocês.


Demons (Imagine Dragons)

Let Her Go (Passenger)

Mirrors (Justin Timberlake)

Here Without you (3 Doors Down)

Use Somebody (Kings Of Leon)

She Will Be Loved (Maroon 5)

Happy (Pharrell Williams)

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu Amo o Boyce avenue Faz Tempo Ele Arrasa Beijos http://katsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também, já faz um boooom tempo que adoro eles.. São demais *-*
    Beeeijão!

    ResponderExcluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações