Dica de Séries.

11:15

1. How To Get Away With a Murder.

 How to Get Away with Murder (Como Defender um Assassino ou Como se livrar de um assassinato) é uma série transmitida pela ABC desde 25 de setembro de 2014 e segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins. Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido, Sam Keating, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se veem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.
                                                                                                                                                    (Wikipedia)

A série ainda esta na primeira temporada (já foi renovada para a 2ª) mas estou gostando bastante dela. A cada episodio a gente vai descobrindo um pouco mais sobre quem matou a vitima e ela prende bastante a gente.



2. Finding Carter.

Finding Carter é uma série adolescente que estreou na MTV EUA em 8 de Julho de 2014. A série teve a 1ª temporada com 12 episódios, e no dia 18 de agosto de 2014 a MTV renovou a série para a 2ª temporada que estreou dia 31 de Março de 2015 e que vai contar com mais 12 episódios.
 
A protagonista da série é Carter, uma jovem adolescente cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ela descobre que a mulher que ela pensava ser sua mãe, Lori, a havia sequestrado quando era uma criança. Agora, Carter retorna à sua família biológica e deve navegar através de sua nova vida, enquanto tenta se encontrar com Lori.

                                                                                                                                                    (Wikipedia)

É a tipica série de adolescente da MTV, não é das melhores series que assisto, mas é aquela série que a gente assiste só pra não ficar sem nenhuma outra, sabe?  A série não é ruim, mas é tipo de série que faz você querer saber como é estar na vida daquele personagem, já que o que acontece na série pode realmente acontecer com qualquer um.


You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações