WishList Roupas de Agosto

18:30

 De vez em quando eu fico horas e horas vendo roupas, sapatos, maquiagem, bolsas, enfim, muitas coisas que eu gostaria de comprar. E pensando nisso resolvi fazer todo mês uma wishlist das roupas e produtinhos que estou louca pra comprar.

 Já fiz algumas por aqui, porém, agora que pretendo fazer todo mês, essa vai ser como se fosse a primeira e com roupas da China. Então, bora conferir!


♡ BuyinCoins 1
♡ Sammy Dress 2
 Trendsgal 3
 Wholesale Buying 4
♡ Wholesale Buying 5
♡ Sammy Dress 6

You Might Also Like

4 comentários

  1. Muito lindos né? Estou muito louca pra comprar rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo todos, eu tenho esse terceiro modelo, ele é super fresquinho e confortável!
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um dos meus favoritos. O terceito o quarto e o quinto *-*

      Excluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações