Cabelo Colorido e Alargador

12:34

Quem ai é apaixonada por cabelos coloridos e alargadores como eu?

Esses dias fiz um post sobre cabelos curtos e coloridos hoje farei outro hahah. Enfim, nunca pintei meu cabelo de colorido só de vermelho, preto e alguma mechinhas loiras, porém, vontade nunca me faltou. Depois de pintar por muito tempo meu cabelo de preto (e ter tido um choque térmico '-') eu decidi que ficaria por um bom tempo sem usar descolante nele!

 Mas, como cabelos coloridos são lindos eu quase sai dessa minha decisão, mas acho que não ficaria muito bom em mim, por isso acabei não pintando ainda. Ultimamente estou com descolorante novamente, porém estou mais pra loira.



São muito lindos né? *-*

Já alargadores eu uso faz uns 6 anos, sempre coloco e tiro, coloco e tiro e fico nessa (acabo me enjoando fácil demais) mas na minha opinião, alargadores são bonitos até certo ponto. Aqueles enormes não acho muito legal, pra mim tem que ser menorzinhos ai acho lindo!

You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações