Dica de Séries Netflix

11:45


Sense8


Sense8 é uma série original do Netflix e foi lançada esse ano (05/06/15) e desde a sua estreia ta sendo bem falada por todos. Eu assisti os episódios e admito que no começo fiquei meio perdida e não curtindo muito isso, porém, ao longo dos episódios fui entendendo cada vez mais sobre tudo e entendo até a abertura hahah eu simplesmente adorei a primeira temporada. Já estou esperando ansiosa pela próxima rsrs
  
"A maioria dos personagens do elenco principal são chamados de sensates e todos são exatamente da mesma idade, partilhando o mesmo aniversário.
Sense8 conta a história de oito estranhos: Will (Gorski), Riley (Middleton), Capheus (Ameen), Sun (Bae), Lito (Silvestre), Kala (Desai), Wolfgang (Riemelt) e Nomi (Clayton).
Cada indivíduo é de uma cultura e parte do mundo diferentes. Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles, de repente, descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheios. A esse tipo de dom é dado o nome de Sensate. Enquanto tentam descobrir como e porquê esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho chamado Whispers tenta caçá-los, usando o mesmo poder "sensate" para ganhar acesso total a uma mente sensate (pensamentos/visão) depois de olhar em seus olhos. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens que interagem uns com os outros enquanto aprofundam suas origens, suas diferenças e as experiências passadas que possam uni-los."
(Wikipédia).


Demolidor

Demolidor é mais uma das séries baseadas em quadrinhos. Sou meio suspeita pra falar de séries assim por que eu adoro quadrinhos *-*
 Só digo uma coisa.... Assistam. Mesmo não curtindo quadrinhos e tudo mais, a série é bem bacana e eu recomendo demais.


"Advogado durante o dia, à noite Matt Murdock usa seus sentidos aguçados que adquiriu após ter ficado cego quando criança para combater o crime nas ruas de Hell's Kitchen, bairro onde cresceu em Nova York."
(Wikipédia).

You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações