Doritos Coloridos para apoiar a causa LGBT

11:02


 Doritos se juntou a um projeto contra o preconceito LGBT nos Estados Unidos, o projeto se chama "It Gets Better" ("vai ficar melhor" em tradução livre) e coloriu todos os chips com as cores do arco-íris *o* 

 O "novo" Doritos é chamado de Doritos Rainbowns, porém, não vai estar a venda em lojas físicas, somente pela internet. Também não terá um preço fixo, você só poderá comprar caso faça uma doação de pelo menos US$ 10,00, ai sim te enviaram uma embalagem.

Todo o dinheiro arrecadado será doado a esse projeto "It Gets Better", que de acordo com o site, a função é "comunicar a jovens lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros ao redor do mundo que vai ficar melhor”. O objetivo é, claro, lutar para que o mundo de fato fique melhor.
As pessoas na internet já começaram a comentar. Estão expressando sua opinião por meio da hashtag #boldandbetter (algo como “ousado e melhor”) nas redes sociais.

 Muitas pessoas ainda tem MUITO preconceito com a comunidade LGBT, no meu ver, essas pessoas tem todo o direito de não gostarem, porém, o respeito prevalece, e cada um faz o que acha melhor para si.
 Toda Forma de Amor é valida 

You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações