8 Lindas Casas na Árvore

20:38

E ai meu povo, belezura? Que atire a primeira pedra quem ai nunca quis ter uma casa na árvore?

 
Sério, acho que era o sonho da maioria das crianças e pelo visto ainda não sai da infância, não é? Mas vou fazer o que? Casas na árvore são maravilhosas.

Mas falando sério, se eu pudesse mesmo, com certeza eu largaria tudo para morar em uma casa na árvore, mesmo que por um tempo, ou mesmo fazer uma e ir lá de vez em quando. Elas são pequenas, aconchegantes e lindas *-*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Que legal, sempre quis ter uma rsrsrsr <3

    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/2016/05/cantinhoparaosleitores.html#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que era o sonho da maioria das crianças né? Mas pra mim ainda é um Sonho hahah

      Excluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações