Unbreakable Kimmy Schmidt

07:30

E olha quem esta aqui de novo, Netflix hahah

Nem preciso dizer o quão viciada em séries eu sou né? E pra não passar batido, hoje eu trouxe mais uma série Netflix pra vocês.


 Unbreakable Kimmy Schmidt, é uma séries de comedia que estreou ano passado (2015), ela tem 2 temporadas e conta a história da Kimmy, e outras 3 garotas que foram sequestradas e ficaram 15 anos mantidas em cativeiro por um pastor que fazia com que elas acreditassem que o mundo estava acabando e só elas estavam salva. 

Quando são resgatadas Kimmy se muda para Nova York para tentar recomeçar depois do tempo que perdeu. 
Trailer 1ª Temporada.

A série é bem engraçada e os personagens são maravilhosos, eu particularmente amo o Tituss, ele tenta entrar na carreira de ator e é muuuuuuito engraçado.

 Os episódios são bem rapidinhos e muito engraçados, eu recomento muito essa série, por enquanto está muito boa.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu, particularmente, amei essa serie. Assistir tudo em um dia, super viciada rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas... Peguei pra assistir do nada e quando vi já tinha acabado rsrs É muito Boa!

      Excluir
  2. A série realmente parece ótima, mais tenho um caso de amor e ódio com a netflix: meu namorado me troca pela netflix HAHAHA! Amei o post super detalhado e dá pra entender tudinho...
    Estou seguindo seu blog, e curtindo sua page, se puder passa no meu pra retribuir, vai ajudar muito!
    Beijos, sucesso!
    https://toque-finalbabi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, posso dizer que não estou muito longe do seu namorado kkk Já deixei de sair pra ficar vendo série *-*

      Estou seguindo seu blog linda, Beijos :)

      Excluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações