WishList Séries

20:25



 Além de ser a louca das séries, será que só eu sou a louca pra comprar Itens das séries? Eu acho que não né? Hahahah
  Essa wishlist é aquela que toda semana acrescento um item novo e como ando descobrindo uns sites novos, vim compartilhar com vocês essas belezuras.


Camiseta/Moletom - Agents S.H.I.E.L.D.

Colar Amuleto Dean - Supernatural
Moldura Olho Mágico - Friends
Camiseta - The Walking Dead

5 Bonecos - South Park
Moletom Winchester - Supernatural
Colar - American Horror Story


You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi flor, tudo bem com você???? Espero que sim, Bom hoje eu vim aqui para te falar que respondi uma tag muito legal la no meu blog e te marquei adoraria ver suas respostas e conhecer mais sobre você e sobre o seu blog vem da uma conferida e quando responder não deixa de me marcar para que eu possa ver seu post <3

    https://feminiceees.wordpress.com/2016/05/15/tag-liebster-award-respondendo-curiosidades/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada linda, fiquei muito feliz agora *-*

      Pode deixar que quando eu responder te aviso :)

      Excluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações