Papel e Tecido na parede

14:56

Muita gente usa papel de parede na decoração, eu nunca tive um, mas sempre achei muito bonito. E há um tempo venho pesquisando diferentes formas de decorar a parede do meu quarto e resolvi pesquisar um pouco mais sobre os papeis.

 Durante minha longa (longa mesmo) pesquisa, vi que poderia colocar também tecido na parede, o que pelo que vi sai muito mais barato e é mais fácil de colocar. 

 E estou aqui de novo para compartilhar com vocês mais uma das minhas ideias de decoração que pretendo fazer, agora com papeis e tecidos na parede.

Se um dia eu fizer mesmo, compartilho aqui com vocês todo o passo a passo de como fiz e se vale ou não a pena. Espero que gostem!

Papel De Parede

Tecido

Os dois parecem muito iguais né?
A vantagem de colocar tecido é que além de sair muuito mais barato, na minha opinião tem muito mais estampas. Assim fica mais fácil ainda achar uma com a sua cara.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sou apaixonada por decoração e estou adorando seu blog. Continue assim minha linda que vai longe.
    Parabéns pelo blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa muito obrigada, fico muito feliz que está gostando :)

      Excluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações