10 Quartos Pequenos para se inspirar.

11:00

Eu já morei em várias casas e em todas elas meu quarto não era tão pequeno, mas também não era graaaande demais. Porém em todas elas era o meu canto favorito da casa, porque era o MEU cantinho.

E acho que muita gente concorda comigo, o nosso quarto é aonde esta a nossa vida praticamente. Nele tem tudo que gostamos, do jeito que gostamos, e ainda fazemos a melhor coisa do mundo nele... Dormir (hahahah)

Separei algumas ideias de decoração lindas para quem tem o quarto não muito grande.

 O legal é tentar aproveitar cada espacinho do quarto, sejá com nichos, estantes e objetos que além de ajudar na decoração vão servir para guardar coisas dentro, ocupando assim menos espaço ainda.

You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações