15 Tatuagens inspiradas em Livros

11:00

Não é novidade que eu adoro Livros e Tatuagens, então por que não juntar o útil ao agradável? rsrs

 Tenho muitas inspirações de tatuagens e lógico que nelas incluem frases, principalmente de séries e de livros. Algumas são de livros que ainda não li, mas acho que a frase e muito bonita então não custa nada salvar, não é mesmo?

 E aqui esta algumas que queria compartilhar com vocês para terem uma inpiração também hahah

 Espero que gostem!

Frase em Dothraki dos livros As Cronicas de Gelo e Fogo
“Se eu tivesse um mundo só meu tudo seria sem sentido” - Alice no País das Maravilhas
 “Eu era uma garoa e ela era um furação.” - Quem É Você, Alasca?
 “Que a sorte sempre esteja com você” - Jogos Vorazes
“E naquele momento eu jurei que éramos infinitos.” - As Vantagens de ser Invisível
“Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos.” - As Vantagens de ser Invisível
  "Existe apenas um deus, e seu nome é Morte. E existe apenas uma coisa que dizemos para a Morte: 'Hoje não'." - Game Of Thrones
"Você me encontrou em um momento muito estranho na minha vida " - Clube da Luta.

“Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra.” - A Culpa é das Estrelas

E obviamente não poderia falta Harry Potter e o Pequeno Príncipe né?
   "Você tem grandes verdades em você, se qualquer um se importasse em olhar.” - O Pequeno Príncipe.

"O essencial é invisível aos olhos" - O Pequeno Príncipe.
"Eu juro solenemente não fazer nada de bom" - Harry Potter. 
"Tudo estava bem". Harry Potter
"Não adianta duelar com os sonhos e esquecer de viver.” - Harry Potter

E ai o que acharam? Fariam alguma dessas?
Eu adorei e até salvei uma como inspiração, alguém ai já tem alguma inspirada em livros? Deixa ai nos comentários para mais inspirações aqui!

You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações