Casamento Inspirado em Harry Potter.

11:30

Como uma Potterhead sempre pesquisei e AMEI ver tudo sobre Harry Potter e por que não pensar em se casar baseado nos Livros e Filmes?   

 Pois é, essa ideia já é bem comum, mas esse casal superou todas as expectativas que um portterhead poderia ter para seu casamento. 
  
 Eles se casaram na Câmara Municipal de Manchester em uma cerimônia incrível isso após Lewis ter feito o pedido de casamento no Mundo Mágico de Harry Potter no Universal Orlando Resort ano passado (que SONHO *-*)  

 Os dois  levaram um ano para preparar tudo e o resultado foi realmente incrível e podemos perceber que cada detalhe foi pensado com carinho, desde o bouquet da noiva feito com páginas dos livros (meio que fiquei com dó, mas amei mesmo assim) aos convites para os 130 convidados que receberam uma varinha cada e até as alianças que tinham gravados a palavra “Always” (é, eu sei). 

 Babem um pouquinho comigo com essas fotos Maravilhosas



 E ai, o que acharam? Amaram tanto quanto eu?

Alguém ai faria um casamento "temático"? Eu sem sombra de duvidas faria de Harry Potter ou algo que misture minhas séries favoritas!

You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações