Descanso de Tela com estilo - Fliqlo

11:00

 Provavelmente muitos de vocês já devem terem visto os descansos de tela dos computadores da Mac (aquele relógio digital super simples e bonito).
 Eu sempre achei lindo e até o ano passado sempre quis usar eles, mas como não tenho mac ficava só na vontade.

 Foi ai que conheci o Fliqlo, um aplicativo super leve e fácil de instalar. Já tenho a alguns meses e até hoje adoro deixar o not no descanso só pra ver as horas, acho muito bonitinho rsrs 


O descanso fica assim e para instalar é só entrar aqui no site da Fliqlo e seguir igual as imagens abaixo.
 Depois de baixar é só instalar, ir em propriedades e ajustar o tempo que gostaria pra poder aparecer o descanso e pronto. Simples e fica lindo *-*

  Dica rapidinha mas espero que gostem :) 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei a dica, eu sempre gosto de tudo personalizado.

    http://l-desconhecido.blogspot.com.br/2016/07/a-carta-para-ela_20.html

    Conheça o meu novo projeto... A carta (parte 3)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, gosto de descobrir coisas novas e personalizar tudo que eu posso rsrs

      Excluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações