Quartos das séries

21:40

Posso dizer que sou APAIXONADA por séries, sigo várias (e só não sigo mais do que já vejo por falta de tempo) e se eu pudesse colocaria uma foto de cada quarto aqui (mas ia ficar com muuuitas fotos rsrs), então selecionei algumas que acho bem legais e que com certeza eu gostaria de passar algumas noites haha!  

 Bora se inspirar na decoração de alguns quartos de séries?

Carter - Finding Carter
Aria - Pretty Little Liars 

Jess - New Girl

                                                                               Hanna - Pretty Little Liars

Blair - Gossip Girl


Penny - The Big Bang Theory

Carrie - The Carrie Diaries

Serena - Gossip Girl

 Em qual desses gostariam de passar alguns diazinhos? Alguém mais ai gostaria de ter um desse pra chamar de seu (além de mim) hahah

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adoro quando podemos nos inspirar nos quartos das séries, um dos meus preferidos é o da Jess de New Girl, lindo demais ^^
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus preferidos são da Aria de PLL e da Jess também, acho lindo e adoro pegar alguns detalhes e colocar no meu quarto pra ficar mais a minha cara *-*

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações