Wishlist: Copos com Canudos

20:23



 E ai minha gente, tudo bacana?
 Se tem uma coisa que sou apaixonada é canecas e esses copos com canudos. Já fiz uma post uma vez aqui falando sobre canecas e agora chegou a vez dos copos com canudos (meio atrasado, mas chegou aeeeee o/ )

 Por mais que eu já tenha meus 21 anos a minha criança interior está bem a solta, então tudo que é coisa de criança eu adoro, como, copos de plástico, tem gente que acha meio nojentinho esses copos mas eu adoro, tenho um do Batman e um do Homem Aranha que são meus preferidos rsrs.

 Enfim, tirando os copos de plásticos eu adoro esses mais estruturados, digamos assim, que já vem com os canudos junto e com desenhos maravilhosos.

 Então acabei separando alguns (das centenas que vi) que estou querendo muito comprar pra trazer aqui pra vocês. Espero que gostem




1. Esquenta pra Balada 
2. Água faz bem

3. Taça com canudo4. Corujinhas
5. Passafio 

6. Flores e Poas
7. Mini Diva
8. Copo com Led, Festa aonde for
9. Por uma vida mais doce

10. Poderoso Chefinho

You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações