Séries canceladas que você precisa assistir

18:10

1. Finding Carter

Finding Carter é uma série de televisão americana de drama adolescente que estreou na MTV EUA em 8 de julho de 2014.   
  A 1ª temporada teve 12 episódios, e no dia 18 de agosto de 2014 a MTV renovou a série para a 2ª temporada que estreou dia 31 de março de 2015 e contou com mais 12 episódios. No dia 29 de janeiro de 2016 a MTV Americana cancelou a série devido à seus números de audiência.
                                                                                                            (Wikipédia)

 O que você faz quando descobre que a pessoa que você mais ama nessa vida te criou cercada por mentiras?    
  Carter é uma adolescente que tem sua vida mudada completamente quando descobre que a mulher que ela achava que era sua mãe
(Lori), na verdade a sequestrou quando criança. 

Agora 
Carter retorna a sua família biológica e tenta se acostumar com sua nova vida enquanto tenta se encontrar com Lori, sua sequestradora. 

 A série foi boa, cheia de dramas e reviravoltas que nem da pra imaginar. Eu até fiquei triste quando foi cancelada, mas garanto que vale a pena
assistir. 


2. The Good Wife


 A série centra-se em Alicia Florrick, cujo marido Peter Florrick, um ex-advogado do estado de Condado de Cook, foi preso depois de um escândalo envolvendo sexo com prostitutas e corrupção. Depois de ter passado 13 anos como uma mãe atenciosa e dona-de-casa, Alicia retorna ao seu antigo trabalho como advogada e fica com a responsabilidade de criar os seus dois filhos.  A série foi parcialmente inspirado no escândalo de prostituição envolvendo o ex-governador de Nova Iorque, Eliot Spitzer, bem como outros escândalos sexuais proveniente de políticos norte-americanos, particularmente os de John Edwards e Bill Clinton.
                                                                                                                    (Wikipédia)
 A série foi cancelada ano passado e passado e mesmo muita gente não gostando de séries de advogados eu recomento The Good Wife, ela é cheia de dramas (e até me fez chorar algumas vezes) e tem muitas reviravoltas inesperadas.
(O trailer está meio ruim, mas foi o melhor que encontrei sem muitos spoilers)

3. Apartament 23
Apartment 23, criada por Nahnatchka Khan (2 temporadas: 2012 - 2013)  Apartament 23 ou "Don't Trust the B---- in Apartment 23" (Não Confie na Va---- do Apartamento 23) conta a história de June ao chegar a Nova York para assumir o cargo em uma empresa conceituada. Logo no seu primeiro dia de trabalho a empresa fecha, então ela precisa achar um apartamento barato para morar e também precisa de outro emprego. June acaba dividindo um apartamento com Chloe, uma pessoa com sarcasmo e ironias na ponta da língua e com uma forte tendência a ser falcatrua.  
                                                                                                                    (Wikipédia)
Esse é o tipo de comédia que a gente não vê muito na tv, Chloe é uma mulher que não liga para relacionamentos, consegue ser amiga dos homens que já transou, não liga pra a família e adora um festa.

 Já
June é totalmente o oposto é um amor em pessoa, vive falando com seus pais por skype e sempre está atrás de um relacionamento sério.   Dentro do possível a série é "bem" realista, mostra a realidade de muitas pessoas. A série não entra no cliché de “opostos de completam”. A ideia é que opostos podem ser amigos. Nenhuma consegue mudar o jeito da outra, mas com o tempo elas vão se aceitando e se tornando próximas.
(O trailer está meio ruim, mas foi o melhor que encontrei sem muitos spoilers)

You Might Also Like

0 comentários

@DiadeBlogueira

Blog Archive

Translate

Visualizações